área restrita

VII Simpósio Internacional de Direito CONSINTER

06/06/2020

VII Simpósio Internacional de Direito CONSINTER

Continua aberto o Edital 1 de 2020 para submissão/inscrição de artigos científicos para publicação em uma das obras oficiais do CONSINTER e o cronograma de publicação (imprensa, digital e em e-book) para o ano de 2020 continua inalterado.
Uma ótima oportunidade de publicação internacional!
Os artigos científicos aprovados pelo Corpo de Pareceristas/Conselho Editorial do CONSINTER serão publicados em uma das obras oficiais do CONSINTER conforme edital, preservando os interesses dos inscritos que confiaram e nos honraram com a remessa de seus artigos, com direito a emissão de declaração de comprovação de produção científica (mediante solicitação dos autores) para aqueles que tiverem seus artigos liberados nas publicações de 2.020.
As obras oficiais do CONSINTER são:
Revista Internacional CONSINTER de Direito
Direito e Justiça
Acesse gratuitamente todos os números anteriores em https://revistaconsinter.com/
Última Chamada até 30/06
Inscreva seu artigo no site www.consinter.org/edital2020
As apresentações orais dos artigos científicos aprovados e o VII Simpósio Internacional de Direito CONSINTER que ocorreriam no mês de outubro em Madri estão suspensos, prezando pela saúde e bem estar de todos, atendendo de acordo com a orientação da Organização Mundial de Saúde e demais órgãos competentes, que age no intuito de prevenir e interromper a propagação da COVID-19.
As futuras decisões serão tomadas considerando a situação mundial afetada por esta pandemia visando a segurança de todos.
Inscreva seu artigo agora no site https://consinter.org/edital2020/ e selecione o convenio com a instituição e ganhe desconto especial.
Convênios:
Alunos ENADEP
Associados ANADEP
Envie seu artigo para o e-mail contato@consinter.org