A Escola Superior da Defensoria Pública do Espírito Santo realizará, no dia 30 de agosto (sexta-feira), a 1ª Reunião do Fórum de Direito e Processo Civil. Foram escolhidos dois temas para serem debatidos durante a reunião: a primeira mesa vai abordar o tema Inventário e Partilha e a segunda tratará sobre a Justiça Multiportas. O evento acontecerá no Auditório Araceli Cabrera, no Núcleo da Defensoria Pública de Vila Velha, a partir das 14 horas.

A reunião será aberta ao público e as mesas serão compostas pelos defensores públicos Raphael Maia Rangel e Helio Antunes Carlos, pela juíza Trícia Navarro Xavier Cabral e pelo professor e pós-doutor em direito Rodrigo Reis Mazzei.

Confira a programação:

  • Mesa 01 – Inventário e Partilha – 14h às 15h15

Palestrante: Dr. Rodrigo Reis Mazzei – Advogado, mestre em direito pela PUC-SP, doutor em direito na Fadisp, professor e pós-doutor pela Ufes.

Debatedor: Dr. Raphael Maia Rangel – Defensor Público, doutorando e mestre em direito na UERJ, professor da Faceli – Linhares.

  • Coffee Break – 15h15 a 15h30
  • Mesa 02 – A Justiça Multiportas – 15h30 às 16h45

Palestrante: Dra. Trícia Navarro Xavier Cabral – Juíza de direito do Espírito Santo, professora e mestre em direito pela Ufes, doutora em Direito pela Uerj, pós-doutora pela USP.

Debatedor: Dr. Helio Antunes Carlos – Defensor Público, professor universitário e mestre em direito pela Ufes.

Clique aqui para fazer a sua inscrição