área restrita

Defensoria na Comunidade agora está no Território do Bem

08/07/2021

Defensoria na Comunidade agora está no Território do Bem

Na última quarta-feira (7), a ADEPES esteve no espaço do Conexão Perifa, localizado no Território do Bem, em Vitória, e fechou uma parceria para levar o projeto Defensoria na Comunidade para a região.

O objetivo é, nos próximos seis meses, apoiar as ações solidárias e de formação realizadas pelo Coletivo Beco, que administra o espaço e promove diversas ações de solidariedade e de capacitação das mulheres, dos jovens e dos estudantes da comunidade.

O Projeto Todos Juntos dá suporte e reforço aos estudantes no contraturno do período escolar. O Projeto Mulheres Conectadas presta apoio financeiro e realiza a formação das mulheres. O Projeto Se Conecta Juventudes promove a capacitação dos jovens do Território do Bem.

“Estamos muito felizes em somar esforços a esses projetos e poder desenvolver atividades conjuntas de solidariedade e de conscientização em direitos”, destacou o diretor de Articulação Social da ADEPES, Vinícius Lamego, acrescentando que a associação está planejando as ações a serem realizadas.

Em breve traremos mais notícias!