área restrita

Curso Noções de Direito para Jornalistas – Direitos da Criança e do Adolescente é realizado em Cachoeiro de Itapemirim

06/08/2018

Curso Noções de Direito para Jornalistas – Direitos da Criança e do Adolescente é realizado em Cachoeiro de Itapemirim

Estão abertas as inscrições para o curso Noções de Direito para Jornalistas – Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizado no próximo dia 14 de agosto, no Núcleo da Defensoria Pública em Cachoeiro de Itapemirim, das 9 às 11h30. O evento é uma iniciativa da Adepes, Sindijornalistas e Defensoria Pública do Espírito Santo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (27) 3222-4689 ou pelo email adepes.defensoria@gmail.com. É necessário informar o nome completo, telefone e empresa ou órgão em que trabalha.

O programa será apresentado pelos defensores públicos Priscila Ferreira Marques e Viviane Romanelli. O coordenador geral do Sindijornalistas, Douglas Dantas, falará sobre tema do ponto de vista da cobertura de imprensa.

O objetivo do curso é capacitar profissionais da imprensa em temas jurídicos, apresentando os principais conceitos e noções da área, contribuindo com a atividade jornalística, tão importante para levar à população conhecimento acerca dos direitos fundamentais.

DIA 14 DE AGOSTO | 9 às 11H30
Direitos da Criança e do Adolescente e Direito de Família
Com Priscila Ferreira Marques, Viviane Romanelli e Douglas Dantas