16/04/2021

Ainda dá tempo: inscrições para o 18º Prêmio Innovare vão até o dia 30 de abril

Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para o 18º Prêmio Innovare. A premiação, de alcance nacional, destaca e divulga as boas práticas jurídicas desenvolvidas por profissionais relacionados à justiça brasileira e que têm como objetivo aprimorar a justiça e torná-la mais acessível à população. O tema em 2021 será livre para todas as categorias e o Innovare concederá uma premiação Destaque para a melhor prática que tenha como tema a Defesa da Igualdade e da Diversidade.
Podem se inscrever no Prêmio Innovare candidatos com iniciativas das categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. Para isso, o interessado deve entrar no site www.premioinnovare.com.br e cadastrar-se, criando login e senha.
Para incentivar a participação das defensoras e defensores públicos na 18ª edição do Prêmio Innovare, a ANADEP lançou a terceira edição do projeto “ANADEP INOVA”. A iniciativa visa reconhecer e disseminar práticas exitosas da categoria para todas as Defensorias Públicas Estaduais do país.