área restrita

ADEPES promove encontro virtual sobre regime previdenciário e reforma da previdência”

03/02/2021

ADEPES promove encontro virtual sobre regime previdenciário e reforma da previdência”

A ADEPES promove, no dia 11 de fevereiro, o encontro virtual “Migração de regime previdenciário e reforma da previdência” com o auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, professor de Regime Próprio de Previdência Social e Membro do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), Alex Sertão.

O evento será realizado, a partir das 18h30, por meio da plataforma Zoom. O link de acesso será encaminhado nos próximos dias a todos os associados e associadas.

“O palestrante escolhido tem profundo conhecimento teórico do tema, além de experiência prática no conhecimento das recentes experiências de outros Estados. Após as explanações iniciais, será aberto prazo para perguntas dos associados e associadas que terão oportunidade de esclarecer dúvidas que, por ventura, persistirem”, detalhou a presidenta da ADEPES, Vivian Almeida.

A importância e o reflexo financeiro do tema não podem ser ignorados pelos defensores e defensoras públicas e o evento servirá para a capacitação inicial.