Adepes arrecada livros para crianças em abrigos (03/10/2016)

 

Neste mês de outubro também se comemora o colorido da infância. Por causa disso, a Adepes, em parceria com o Núcleo da Infância e Juventude, da Defensoria Pública Estadual, e o Centro Acadêmico de Direito da Ufes, está realizando uma campanha de doação de livros para as crianças e adolescentes que se encontram nos abrigos da Grande Vitória. 


A arrecadação segue até o dia 17, podendo ser realizada na sede da Adepes (Av. Jerônimo Monteiro, 1.000, Ed. Trade Center, sala 1.406, Centro, Vitória), na sede da Defensoria Pública (Praça Manoel Silvino Monjardim, 54, Centro, Vitória - prédio verde na entrada do Parque da Gruta da Onça), nos Núcleos de Atendimento da Defensoria (procure o mais perto de você emhttp://www.defensoria.es.gov.br/site/webpage/Nucleos.aspx) e no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas da Ufes. 


Toda doação será recebida com muita alegria, mas a preferência é por livros de literatura voltados para o público adolescente (a partir dos 12 anos de idade). Contamos com a sua colaboração para deixar o mundo dessas crianças ainda mais colorido! 


Que tal fazer essa boa ação e ainda "perder" no livro um bilhetinho carinhoso e de estímulo para os próximos leitores?