Adepes comemora o Dia Internacional da Mulher com palestra e audiências públicas (07/03/2017)

Em comemoração do Dia Internacional da Mulher, a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Espírito Santo (Adepes) promove, nesta quarta-feira (8) o café da manhã-palestra “A suave força do feminino”, na sede da Associação, a partir das 9 horas. O tema será abordado pela pedagoga, especialista em Programação Neurolinguística, coaching e diretora fundadora do INDESP, Luíza Lopes.

 

Segundo a vice-presidente da Adepes, Mariana Andrade Sobral, o mês de março tem como principal objetivo enfatizar a grande necessidade das mulheres se fazerem protagonistas das suas próprias vidas e principalmente também de exercerem esse papel de evidência perante à sociedade. “A trajetória de luta das mulheres deve ser, além de inspiração para novas conquistas, combustível na defesa contra retrocessos de direitos fundamentais conquistados”, afirma.

 

A Adepes também é parceria da Câmara de Vereadores de Vila Velha e da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo na realização das audiências públicas “O protagonismo feminino na luta pelos direitos no ES”, que ocorrem nessas duas Casas de Leis, nos dias 14 e 28 de março, respectivamente.