Sandra Mara Vianna Fraga é empossada defensora-pública geral do ES (02/02/2017)

Com informações Ascom DPES

Tomou posse na noite desta terça-feira (31), a nova defensora pública-geral do Espírito Santo, Sandra Mara Vianna Fraga, para o biênio 2017/2019. Ela sucede Leonardo Oggioni Cavalcanti de Miranda, nomeado em 2015. A solenidade de posse ocorreu na sede Administrativa da Defensoria, no Centro de Vitória.

Muitos cidadãos, diversas autoridades, entre elas governador Paulo Hartung, servidores e representantes de movimentos sociais e civis lotaram a área reservada para a cerimônia, que marcou também o lançamento do novo site da Defensoria Pública do ES.

Em seu discurso, Oggioni agradeceu o empenho da equipe e ressaltou a importância da integração e do comprometimento dos defensores e servidores da Defensoria para os excelentes resultados alcançados durante a gestão, marcada pela modernização e otimização dos serviços oferecidos aos cidadãos capixabas. É com um sentimento de muito agradecimento e orgulho que me despeço do cargo, com a certeza de que a Defensoria Pública segue em excelentes mãos, e muitas conquistas ainda estão por vir”, afirmou Leonardo Oggioni.

“Valorizamos o mandato realizado por Leonardo e a equipe que ele liderou. Desenvolveram uma gestão construtiva e conectada com a realidade que estamos vivenciando. Essa instituição tem como missão olhar para os desvalidos das terras capixabas e busca uma contrapartida das políticas públicas”, destacou o governador Paulo Hartung.

Em seu discurso, Sandra agradeceu emocionada a confiança e ressaltou que exercerá um mandato participativo e transparente, buscando continuamente a expansão da Defensoria Pública capixaba.

Mais de 80% da população do Espírito Santo precisa dos serviços da instituição, e nosso compromisso será dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Leonardo e ampliar cada vez mais o atendimento e a qualidade do trabalho desenvolvido para os nossos assistidos.”